Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

27
Fev12

FDS de arromba

Este fds foi de arromba... para todos. Pessoalmente estou estoirada hoje.

 

Começámos sábado de manhã com a aula de inglês, precedida por chegar ao carro e ter um pneu furado e ter de levar o carro do pai (que ele gosta mto mais q o meu, uma vez que é um comercial e ele anda à frente).

 

Depois de chegarmos a casa e almoçar foi hora de sesta pq à noite era a festa de anos da prima D. Divertiu-se a valer com os primos todos em algazarra total - deitámo-nos era meia noite.

 

Domingo nem por isso dormiu mto - por volta das 9 h estava a pé para receber a prenda dos pais: uma manta e uma almofada do faísca - que por sinal tb era o tema da festa: os cars. Aliás, no sábado à tarde, comecei a preparar a sala de jantar p a festa de anos. Qnd ele lá foi e fui as bandeirinhas e a tolaha , arregalou os olhos e perguntou: "já tá a começar??" lá tive de lhe conter os ânimos.

 

Durante a manha estivemos a ultimar preparativos p a festa, q incluiram fazer folhadinhos de salsicha, enrolados por ele. Lá pelo 10 folhadinho aquilo já n estava a correr tão bem mas ele gostou e toda a gente comeu folhadinhos - não sobrou nenhum. E ainda fizemos o trabalho extra de preparação p a festa: guardar alguns brinquedos p depois não haver o problema da partilha.

 

De tarde, acordei-o antes de chegar "a toda a gente". Tomou banhoca, vestiu a camisola dos cars e preparou-se p receber " a toda a gente". E foi assim o resto da tarde. A frase preferida dele era: e a prenda, onde está?

 

Deitou-se pelas 11h, completamente de rastos (eu tb btw) mas acho q mto feliz. Disse q gostou mto da festa e do dia q passou.

 

 

Recebeu dinheiro, muitos livros, alguma roupa e um mega carro de bombeiros.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me