Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

16
Abr12

Doce que só ele

A semana foi de regresso à natação e ao Ingles (cada vez se porta melhor nas aulas) e teve direito a um dia de folga -  na 5ªfeira passou o dia com a tia G e com a "fada madrinha" LOL - o entusiasmo p ir p lá era tanto que na vespera, qnd cheguei à escola ficaram surpreendidas de ter sido eu a ir buscá-lo "Então não era a tia G q vinha cá?" "Hum???!!!""Ele disse o dia todo quea tia o vinha buscar pq amanha fica lá em casa e ia já la dormir hoje""oi????"

 

Sexta à noite teve uma surpresa: o filme do Gato das Botas. Adorou e agora diz que é cavaleiro (sendo que o amigo D. é o dragão dele) e conseguiu ver o filme mais 3 vezes durante o fds todo.

 

Sábado foi de dia de almoçar nos avós e sem direito a sesta, tal foi a agitação. Mas sendo ele meu filho, qnd vinhamos p casa, no espaço de 5 minutos, fez "ahhhhhhh" e ferrou a dormir. Só acordou qnd chegaram as "bizitas" p o jantar.  Devido as essas visitas, deitou-se tardissimo, logo no domingo tivemos todos direito a acordar pelas 11 da matina - soube mesmo bem - e por isso n o deitei depois de almoço. Pediu p ver um filme e eu tudo bem. Ao fim de 2 horas, vem ter comigo à sala "oh mae nos hoje dormimos depois de almoço?"" não filho, queres dormir agora aqui ao pe de mim?" "sim" - tive do acordar , pq já eram 20,30h :)

 

Sempre tive a noção/certeza que as crianças não são nada parvas e qnd acham que estão prontas p o passo seguinte, dão-no. Foi assim com a linguagem (se não ignoras o teu filho ele nunca vai falar - hum hum nota-se o caladinho que ele é agora), com o andar (ai pq o pai aos 9 meses já andava - pois o G aos 11 levantou-se e começou a correr, por isso...), com o tirar a fralda de dia e agora com a fralda de noite. Já lha tinha tentado tirar mas n tava a correr bem, pelo q voltei a po-lo a dormir com fralda . Agora, há 3 noites seguidas que me chama p fazer xixi...

 

Só mais um pormenor: aprendeu a dizer embainhar e desembainhar a espada , gosta de afirmar que "é exactamente" isso que quer, e há coisa "esquisitas não é mãe"!!!

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me