Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

15
Jun12

Escarlatina ?

Explicação e consequências

 

Ontem de manha, no carro, disse que lhe doía a garganta... como costuma fazê-lo só p poder comer mel, eu disse-lhe p me dizer ao fim do dia em casa p lhe poder dar "medicamento".

 

À hora de almoço ligaram a dizer q ele não tinha querido comer pq lhe doía muito a garganta e qnd acordou tinha febre. Passado pouco tempo vomitou. E, btw, havia 2 casos de escarlatina na creche.

 

Rumámos para a pediatra, que lhe deu já o antibiótico, mas ainda não é possivel saber se é o não a tal doença, pq os sintomas só aparecem ao fim de 48h e, como iria tomar o antibiótico, se calhar nem sequer iríamos saber.

 

Ontem só comeu pão (côdea) e bebeu água. Hoje deu um gole no biberon de leite e comeu uma pupia... mas teve febre alta de noite e está a ben-u-ron e brufen a cada 4 horas. Ficou nos avós e, felizmente, acordou MUITO tagarela!!!

 

E amanhã, férias.

 

Só uma apontamento delicioso, sabe uma musica nova sobre um moinho uns moleiros. A meio da m+usica canta "só que a moleira que era ESPRETA..." lindo lindo... eu bem digo "esperta!" e ele repete bem. Mas qnd se entusiasma a cantar outra vez, lá vem o ESPRETA!!!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me