Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

22
Out12

Calendário de Advento

Cada vez mais vive o Natal. Esta semana já falámos dele várias vezes e a avó já o desafiou com prendas.

 

Mas queria q o Natal fosse mais do q a amnha das prendas. Aliás, queria q a manha das prendas fosse uma coisa simples e não com 300mil brinquedos como insistem em dar-lhe (nervosss).

 

E então pensei já em escrevermos a carta ao Pai Natal - faz parte e assim direccionava o pedido das prendas p o que ele (e eu!!) quisessemos/precisássemos e tb de acordo com o q se sabe q as pessoas estão dispostas a oferecer (Tenho cá uma ideia quem vai oferecer o barco de piratas da playmobil - q n gosto mas antes isso q uma bateria).

 

E tb pensei num calendário de advento - coisa q nunca fiz mas q acho q deveria ter alguma piada e assim todos os dias contam.. tenho é de investigar melhor o q se faz.

 

Além disso, gostava de o levar a ver a neve este ano.. só n sei se o destino será Serra da estrela ou Serra Nevada. A seu tempo logo decidimos!

 

E acho q este ano vou ter (finalmente) um verdadeiro ajudante para fazer a árvore de Natal (para além da equipa de suporte ihihih presente todos os anos desde q o G nasceu). Sim, q o marido é um inutil nesse campo! Queria uma arvore de Natal pequena!! Era só o q faltava!!! 1,80m de arvore de Natal é o minimo!

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me