Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os meus moglis

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Os meus moglis

09
Set13

Visão do futuro

Disse-me a avó: Sabe o que é q ele me disse?

Não!

Que vai comprar um daqueles jipes grandes!

Um big foot? ah é?

Sim sim, eu até lhe perguntei se era o pai q ia vender o viriato e comprar outro e ele respondeu que não, q era com o dinheiro dele. E eu perguntei se já havia dinheiro no porquinho que chegasse!

E havia?

Não, disse-me ele. Tu não estás a perceber avó. Eu vou estudar muito, para ter um emprego bom onde ganhe muito dinheiro e dps então compro o big foot.

 

LIKE!!!

 

Pelos vistos ouve algumas das coisas que lhe vou dizendo!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub