Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

07
Out13

Fim de semana de todas as aventuras

Foi um fds daqueles q não se vai esquecer.

Sábado foi dia de vindima, de ver os primos e de voltar a encontrar a Joana {#emotions_dlg.inlove}. Ainda n eram 7h da manha já estava a chamar e a perguntar "mãe, pai, qnd vamos para a aventura?". E brincou brincou brincou e foi reguila e mto traquina, ao ponto do tio nando dizer que "ele é tramado".

De regresso a casa, adormeceu ainda não tinhamos saido da vila e dormiu mais uma hora qnd o coloquei no sofá, vindo directamente do carro a dormir.

 

E dps acordou com tanta energia, que ainda foi para a rua brincar com os amiguinhos da praceta, até ser noite cerrada. Nesse grupo, tem 2 ou 3 meninas q lhe tiram o coração do sitio (é um pinga-amores este moço!) e, portanto, lá entou em casa, no meio da brincadeira, a gritar "pera ai catarina q tenho uma coisa para ti" e disse-me em jeito de sussuro " os bolinhos de limão mãe, dá-mos lá p levar à catarina". Como sou pior q ele, atirei um "E para a maria n queres levar?" até lhe brilharam os olhinhos e lá levou uma tacinha com bolos secos p dar às novas amigas.

 

Domingo foi ainda de mais emoção.

 

O pao tirou-lhe as rodinhas da bicicleta e andou livremente pela rua fora (obrigada ricardo pela bina sem pedais). Só se ria de tão contente que estava. Infelizmente a alegria foi interrompida qnd, a meio da manhã, foi contra a bicicleta do pai e trilhou as partes intimas {#emotions_dlg.cry}. Mas como criança que é, passada meia hora estava pronto p novas aventuras, às quais voltou assim que chegaram os amigos T e A. A tarde foi tão preenchida que eram umas 7.30h dei-lh ebeanho e pedi q esperasse no sofá até a sopa estar quente -  caiu de maduro e só acordou esta manhã! Feliz Feliz!!

 

e a primeira coisa q disse foi: mãe, logo consegues sair de dia p poder andar de bicicleta dps da escola???

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me