Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

29
Jun15

Mudanças

Este foi um fds de mudanças. Com oito mesinhos de vida, o mister Rod está em boa altura de passar a outro quarto. Qnd foi com o Gui, aos 5 meses mudou logo p o outro quarto, mas a casa era menor e e era verão e desta vez eu estou uma preguiçosa do pior.

Mas lá foi. Optámos por instalá-lo ainda no quarto de hospedes pq tencionamos dar-lhe uma terapia de choque. Daquelas em q poderá ficar a chorar algum tempo até conseguir adormecer sozinho. A primeira noite foi normalzinha (fui la 3 vezes). Esta foi mais complicada: ou pq tem fome (ontem jantou cedo e dps vomitou..) ou pq perde a chuca, ou pq tem calor/frio. N sei! Sei q fui la umas 5 vezes e além dessas, ainda tive de ir duas vezes ao quarto do Gui, q tinha o nariz tapado e não conseguia respirar.

Pessoalmente, a minha privação de sono, já não é uma fase passageira, mas um estado normal com qual até consigo lidar  (mais ou menos, vá).

Quanto a features novos, gatinha pela sala toda e, ou mto me engano, ou brevemente vai arriscar subir os degraus p a cozinha... a minha vida de descanso (pouco, mto pouco) esta a ir-se embora. Com tanta escada e um miudo tão pronto a passear, todos os cuidados serão poucos.

Este domingo tb comeu a sua primeira bolacha maria e, tal como tudo o resto q experimenta, adorou.

Um feature mto interessante deste baby é o facto de comer, sem pestanejar, todas as comidas de pacote. Na semana passada qnd fomos passar o fds p um sitio onde n sabia se conseguia cozinhar, levei refeições de frasco da nestle (sopa, arroz de frango e uma papa liquida) e marcharam todas sem qualquer objecção. Quer dizer, a papa liquida, como vem no biberon, primeiro n queria saber daquela coisa (=tetina) mas qnd percebeu q lá dentro havia uma coisa doce, foi uma rapidez.. até agarrou o biberon c as duas mãos!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me