Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os meus moglis

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Os meus moglis

27
Mai14

16 semanas

por esta altura, fosse eu uma gravida normal, a barriga ainda seria pequena e os enjoos teriam passado.. mas não, já n entro nas minhas calças normais (pelo menos na maioria delas) e os enjoos cá continuam, firmes e hirtos...

 

valem-me os vestidos q ainda entram  - bem mais justos obviamente - e algumas calças mais largas.

 

não pude, no entanto, ainda dizer ao principe la de casa q poderá ter um irmão. é q os valores ajustados da  trissomia 21 vieram com valores 1:246 e o cutoff é acima de 1:300. fiz uma analise chamada harmony, mas o resultado só o sei p a semana, dia 3. A médica disse q a idade dava origem a muitas destas situações, e muitas amigas disseram-me q qnd foi delas, os valores tb estavam trocados... ainda assim, está a ser complicado lidar com isto, pq se tenho de andar p traz, vai custar horrores.

 

mas tb há historias comicas: uma pessoa emprestou-me, p o G, uma cadeira de refeição e uma cadeira de carro do G0. este dois artigos estavam encostados lá em casa há mais de um ano disponiveis p irem lá buscá-los (por razões q n são p aqui chamadas, não posso ir a casa dos ditos donos). então n é, q agora, dps de saberem q estou à espera de bebes, é q precisam q eu devolva as coisas p emprestarem a uns amigos??? DIVINAL!

 

outras historias doces, são as do G, a quem vamos falando sobre situações hipotéticas, caso um dia venha a ter um mano. a mais doce resposta de todas foid: claro q eu dps te ajudo mãe. Eu e o  pai (Vou mas n vou sozinho!!) damos-lhe banho, e brincamos com ele.

 

E quanto ao quarto, com qual queres ficar: o q tens agora ou queres trocar p o outro? ahhh, eu quero ficar no mm quarto com ele. compras uma cama daquelas q tem duas, e eu fico na cama de cima!!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub