Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Tou gravida! E agora?

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

22
Jul08

E agora?

Bem comecemos pelo inicio: há um ano decidimos q íamos ter um filho.  Dps alguns contratempos surgiram e postecipámos essa decisão para o fim do verão. Digamos q Setembro foi o mês zero.

 

A partir daí dissemos que era qnd fosse.

 

O final do ano foi mto conturbado e o inicio de ano mais ainda. Portt o facto de não termos conseguido não criou desespero mas apenas nos deixou despertos.

 

Um dia vi o site http://www.focalizaisso.com.br/calendario-da-mulher/ fiz as minhas contas e achei curioso: tinha férias para a altura em q isto podia correr bem (diga-se de passagem q até ai não tinha olhado com olhos de ver p essas coisas dos dias...).

 

Fomos de férias e voltámos. "Possas não emagreci! Os meus sutiãs ficam muitos justos e não entro nas calças de ganga justinhas que prefiro! Pior, o meu período nunca mais vem."

 

Sempre fui super irregular, portt apesar de um atraso considerável, não queria gastar dinheiro em mais um teste (sou uma forreta de primeira e já tinha feito um teste em Dezembro para nada). E esperei. Resolvi que dia 19 de Julho se nada tivesse acontecido, fazia o teste.

 

Fiz e tava grávida!

 

O marido ainda estava na cama e fui dizer-lhe. Ficamos a olhar um para o outro: eu pq acho q me bateu mais qnd o disse em voz alta, ele pq sim!

 

Decidimos contar aos pais nesse dia. Mas dps decidimos que ainda não. íamos esperar pela primeira consulta. Vai ser dia 5 de Agosto.

 

Segundo as minhas contas, o feijao data por volta de 14 de Julho (pq era essa a data q dava no site). Segundo o que entretatno já aprendi, data-se da data da ultima menstruação: 26 de Maio. A médica logo dirá o que é correcto.

 

Entt tou cheia de duvidas e questões. Já fiz a lista no PDA p levar à consulta. Até lá vou-as colocando aqui. Pode ser q haja quem me vá respondendo.

 

...por hoje é isto...

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me