Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus moglis

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Os meus moglis

22
Ago08

Falta de Energia

É incrivel como ando com uma falta de energia colossal.  Hj tenho um jantar lá em casa. Teoricamente só vou ter de pôr e tirar a mesa pq o marido faz o jantar, e um dos amigos traz a sobremesa -  e qnd digo q o marido faz o jantar, ele faz mesmo tudo, é super empreendedor e n se chateia nada, pelo contrário - é normal ontem à noite ja tar a flipar com isso? Do género: será q consigo tirar os pratos da mesa ou tenho de me vir logo estender?


Isto não sou nada eu!!!

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub