Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os meus moglis

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Os meus moglis

09
Abr12

festas de serpa

Ficou maravilhado com as festas mas mto concretamente com os carroceis. Teve direito a comer algodao doce (estranhamente nao me lembrava que soubesse assim... Na minha memoria era melhor) e amendoas de chocolate (tantas q ta cheio de borbulhas .. Lesson learned).

Mas o ponto alto foi o fogo d artificio a meia noite. Qnd lhe disse q ia haver fogo,acho q imaginou q ia haver um incendio e portt nao quis desarredar pe da praca apesar de estar morto de sono. E qnd comecou ficou vidrado e penso q gostou. Por vontade da avo ainda ia ver tambores, mas cortamos lhe as vazas e fomos p casa... O sono dele reflectiu se em acordar as 10h do dia seguinte.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub