Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os meus moglis

Relato (nem sempre em tempo real :)) das vidinhas dos dois príncipes lagartinhos: o Gui e o Rod!

Os meus moglis

16
Ago16

Ecco - uma marca que adoro

Há alguns anos atras, numa outlet perto de lisboa, descobri uma marca com sapatos muito originais, com uma oferta girissima em termos de ténis chamada Ecco. Comprei uns tenis girissimos encarnados que toda a gente cobiçava por serem diferentes mas muito giros e completamente adaptados à minha onde de TT na altura (namorado novo que gosta de jipes, temos de impressionar não é?). Ainda hoje tenho esses ténis (e o namorado também) mas durante muito tempo deixei de ver a presença nas lojas.

Agora que se fala em regresso às aulas, e quando se é mãe de dois rapazes, à procura de ténis todo o terreno, resistentes a futeboladas em terrenos de gravilha, corridas e escaladas, é uma preocupação. Pessoalmente, andava já a ver o que vou comprar de ténis - sim vários que a malta la de casa é capaz de estoirar um par de ténis por mês - quando fui surpreendida por um mail - adivinham? - da Ecco!!

Imediatamente passei os olhos pelo catálogo e vi duas ou três coisas que são a onda que procuro e que, felizmente, sei que vão agradar aos meu filhos. Para além desta parte "estilosa" há ainda que notar, segundo o próprio site, o seguinte:

"Os ténis ECCO são de corte baixo, descontraídos e contêm a tecnologia GORE-TEX®, para uma elevada capacidade de respiração, de modo a assegurar a temperatura ideal dos pés dos mais novos, e uma grande versatilidade. " E eu sei como os pés das crianças transpiram....

Enough said, vamos às imagens...

Picture1.png

 

image003.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub